quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dia 31/10 um dia pra fica marcado na historia


O dia trinta e um de outubro de dois mil e quinze já entrou pra historia da minha vida foi o dia da gravação do meu primeiro DVD, tivemos a honra de receber muitos amigos e admiradores do nosso trabalho isso pra mim é muito gratificante, creio que cada um recebera um recompensa em nome de Jesus, o titulo do DVD sera "pela fé" pois a fé a palavra que resume todo o nosso trabalho e esforço, pela fé que tenho no meu Senhor e com a ajuda do meu Pastor João Batista que me apoiou em tudo o evento aconteceu e deu tudo certo gloria a Deus por isso, quero mais uma vez agradecer a todos que me ajudaram a realizar esse sonho, Deus vos abençoe.

só lembrando que muito em breve estaremos lançando o DVD Pela Fé Aguardem. Deus seja louvado hoje e sempre amem.  

0 comentários:

Postar um comentário