quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Família Santos , uma coluna de Deus em minha Vida



Eu como ministro de louvor sei como é importante a família na vida ministerial

A palavra família aparece 90 vezes na bíblia (68 no Antigo e 22 no Novo Testamento) logo depois de ter criado todas as coisas a atenção de Deus foi voltada em criar o homem, e logo em seguida lhe deu uma mulher, com a qual, em pouco tempo, ele teve filhos, constituindo assim a primeira família da face da terra. A família é tão importante pra Deus que quando ele decidiu mandar um diluvio, para destruir todo o povo da terra, devido os seus grandes pecados. Ele fez questão de preservar uma família, a família de Noé.

O segredo para se ter uma família saudável é, simplesmente, dar aos seus filhos uma boa educação espiritual (Pr.22:6); a Bíblia  nos mostra isso de varias maneiras e em varias passagens

Da esquerda para direita, Eronildes meu futuro genro, Andressa Vivian minha filha, meu filhão Anderson Vinicius, minha amada esposa Vitoria Santos e Eu como todos já conhecem Adriano Santos "O negão adorador"

0 comentários:

Postar um comentário